sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Geraldo Luís do Programa Balanço Geral da Record detona Novo Progresso

O apresentador Geraldo Luís do Programa Balanço Geral da Rede Record de Televisão, mostrou um enorme despreparo ao generalizar em seu programa diário na referida emissora, quando julgou a população de Novo Progresso como um todo devido a uma reportagem feita pela Rede Record de TV que denunciava certos crimes ambientais que estariam sendo praticados por 3 (três) elementos do município Paraense.



Em seu programa o desajeitado apresentador usou de palavras deselegantes e manchou a imagem do Município ao generalizar e colocar a população de Novo Progresso como supostos criminosos e desordeiros, causando desconforto nas famílias de bem do município que, com certeza são a grande maioria e não aceita ver manchando a imagem do município a nível Nacional.



A população progressence repudia qualquer tipo de crime, incluindo os crimes ambientais, também e questão de repúdio para os progressences ser julgado em nível nacional por um apresentador de baixo talento que não conhece a realidade desta região e que tem que forçar a barra humilhando um pobre Anão em seu programa de baixíssimo gosto para obter uma minúscula audiência.

A População de novo progresso não merece este desrespeito e faz questão de deixar claro que o município que o tal apresentador julgou como de destruidores da natureza ainda possui 86% de florestas nativas totalmente virgens e intocadas, enquanto o município de origem do referido apresentador que é natural de Limeira SP, tem os números aproximadamente invertidos dos de Novo Progresso. Portanto, venham conhecer Novo Progresso e ver que a natureza aqui é exuberante, nossos Rios são de aguas limpas, nossas florestas são gigantescas, nosso povo é hospitaleiro e ordeiro, naturalmente temos em nosso meio alguns que destoam da maioria como em qualquer município do Brasil, mas nos orgulhamos deste lugar e não podemos compactuar com um cidadão despreparado que fala sem propriedade e conhecimento de causa.

Ainda da tempo para o apresentador reparar o seu erro, sugiro que venha nos visitar e conhecer nossas florestas, banhar nos nossos Rios e cachoeiras de aguas limpas e receber o carinho do nosso povo, pode aproveitar e fazer suas reportagens por aqui, mas mostre a realidade como um todo, mostre oque tem de ruim e oque também temos de bom, e quando entrevistar alguém do nosso povo coloquem a entrevista na integra, sem fazer as edições costumeiras, destorcendo as palavras e colocando somente o que interessa para o sensacionalismo da mídia marrom.

Não somos contra o jornalismo esclarecedor, não julgamos mal a equipe da Record que fez a reportagem em Novo Progresso mesmo tendo novamente denegrido a imagem do município, mas deu nome aos bois, sem generalizar a população.



Generalizar é se expor ao ridículo, Seriamos covardes, nós, os progressences se julgássemos todos os Paulistanos incompetentes somente por que o tal apresentador foi ridículo em seu comentário durante seu Programa, sabemos que São Paulo é como aqui, tem gente Boa e gente não tão boa assim, portanto, desejamos ao povo paulistano um Feliz Ano Novo a Todos.

www.povosdaamazonia.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo plenamente com os adjetivos em relação ao medíocre apresentador Geraldo Luís. A agressão dele significa falta de competência.